FAQ Paperview

 

Perguntas Frequentes
Por que vocês não aceitam alterações nos pedidos?

Oops! Infelizmente, não conseguimos fazer qualquer alteração em um pedido já realizado, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança.

Posso mudar meu endereço de entrega?

Se o seu pedido ainda não estiver sido postado, podemos tentar fazer a alteração de endereço. Para isso, entre em contato através do Fale Conosco. No entanto, não podemos garantir que a mudança seja feita a tempo.

Por isso, pedimos que, antes de finalizar a compra, verifique e revise todas as informações do pedido, inclusivo o endereço de entrega.

Por que não posso incluir um item no meu pedido já finalizado?

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir itens em um pedido já finalizado.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira comprar mais itens, é necessário fazer um novo pedido.

Além disso, cada pedido gera uma nota fiscal automaticamente (não sendo permitido a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos e se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Por que vocês não informam o prazo de entrega?

O prazo de entrega depende de diversos fatores (tempo de produção, endereço do destinatário, módulo de entrega etc.) e, por isso, não temos como informar uma data de entrega com exatidão.

Vale lembrar que sempre trabalhamos para produzir e postar os pedidos o mais rápido possível, sempre respeitando nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis).

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Imprecisões & Falhas
É normal a capa do Daily Planner chegar com riscos (e outras imprecisões)?

Sim! Pequenas imprecisões (como riscos, variação de cor, pequenos pontos e/ou manchas, leve desnivelamento ou ondulação etc.) podem ocorrer durante o processo de produção e são consideradas normais.

Conforme informado em nosso site: "A capa pode chegar para você com riscos (normalmente verticais, circulares e/ou horizontais) que podem ser vistos contra a luz. Eles ocorrem durante a confecção do produto (devido às características naturais do material) e também podem ocorrer com o uso."

Vale lembrar que o processo de criação e impressão é mais uma arte do que uma ciência exata. Essas pequenas e inevitáveis variações fazem parte da unicidade da papelaria personalizada.

Minha caixa-estojo da Box Collection é linda, mas não está perfeita!

Oops! Pequenas imprecisões, como riscos, excesso de cola, vincos, dobras, alguns amassados e fechamento desalinhado (dentre outras), estão dentro dos padrões aceitáveis, afinal, a finalidade da caixa é proteger o Daily Planner.

Nosso setor de Controle de Qualidade faz a conferência de todos os itens com muita atenção. Jamais enviamos caixas Box Collection que contém defeitos que impossibilitam seu uso.

Vale lembrar que é normal que, com o tempo, ocorra um esmaecimento da cor, outra característica considerada dentro dos padrões. Nenhum dos pontos citados impossibilitam o uso nem desmerecem a caixa.

Hot Stamping com falha: pode isso, Paperview?

Sim. Nosso processo de produção é manual, e, por isso, podem ocorrer pequenas imprecisões na gravação de itens com Hot Stamping. Variações deste tipo (dentre outras) são aceitáveis e consideradas comuns em uma cadeia de produção gráfica.

O processo de criação e impressão de nossos produtos é mais uma arte do que uma ciência exata. Essas pequenas e inevitáveis variações fazem parte da unicidade da papelaria personalizada.

O texto do produto é diferente do que eu escolhi.

Em linhas gerais, inserimos o texto conforme o cliente solicitou no momento da compra. Caso acredite que cometemos um erro, por favor, entre em contato através do Fale Conosco.

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Entrega
Posso mudar meu endereço de entrega?

Se o seu pedido ainda não estiver sido postado, podemos tentar fazer a alteração de endereço. Para isso, entre em contato através do Fale Conosco. No entanto, não podemos garantir que a mudança seja feita a tempo.

Por isso, pedimos que, antes de finalizar a compra, verifique e revise todas as informações do pedido, inclusivo o endereço de entrega.

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais).

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento em seu e-mail. Este código também estará disponível em nosso site: é só clicar em "Minha Conta" e ir até "Meus Pedidos".

Meu pedido voltou para vocês. O que devo fazer?

Fique tranquila(o), assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você via e-mail ou telefone.

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Trocas, Devoluções & Cancelamento
Já recebi meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

Sim, desde que a solicitação de cancelamento seja feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Caso queira cancelar, entre em contato conosco.

Para cancelar, é necessário fazer a devolução do produto completo, sem sinais de uso e em sua embalagem original, em perfeitas condições. Após recebermos e analisarmos os itens, será feito o reembolso.

Vale ressaltar que, no caso de produtos personalizados (que não poderão ser ofertados a mais ninguém e terão que ser descartados), será retido 35% do valor total a ser reembolsado, conforme consta em nossos Termos e Condições.

Ainda não recebi meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

Sim. Para cancelar seu pedido, entre em contato através do Fale Conosco. No entanto, é importante ressaltar que nosso processo de produção é iniciado assim que a compra é finalizada. Por isso, no caso de produtos personalizados, será retido 35% do valor total a ser reembolsado, conforme consta em nossos Termos e Condições.

Meu pedido ainda está em produção. Posso trocar?

Não. Infelizmente, não conseguimos fazer qualquer alteração ou troca em um pedido já realizado, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança.

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Pagamento
Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Atualmente, aceitamos pagamento via PIX, boleto bancário e cartão de crédito.

Posso trocar a forma de pagamento?

Não, após a finalização da compra, não é possível trocar a forma de pagamento.

Posso alterar o número de parcelas da minha compra?

Após a finalização da compra, não é possível alterar o número de parcelas no cartão de crédito, nem fazer qualquer tipo de alteração na forma de pagamento.

Preciso da segunda via do meu boleto.

Você pode acessar o seu boleto diretamente em nosso site. É só fazer o seu login normalmente, clicar em "Minha Conta" e ir até "Meus Pedidos".

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Pedido Pendente
Por que vocês não aceitam alterações nos pedidos?

Oops! Infelizmente, não conseguimos fazer qualquer alteração em um pedido já realizado, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança.

Qual é o número do meu pedido?

Depois de finalizar seu pedido, você é direcionado para uma página de confirmação com o número do seu pedido. Em seguida, você recebe um e-mail de confirmação que contém o número do seu pedido e um resumo dele.

Você também pode verificar o número de um pedido pendente em nosso site:

1. Acesse sua conta com seu e-mail/CPF e senha

2. Vá para a página "Minha Conta"

3. Clique em "Meus Pedidos"

Nesta página, você poderá conferir todo o seu histórico de pedidos em nosso site e também ver o número de todos os seus pedidos.

Por que não posso incluir um item no meu pedido já finalizado?

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir itens em um pedido já finalizado.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira comprar mais itens, é necessário fazer um novo pedido.

Além disso, cada pedido gera uma nota fiscal automaticamente (não sendo permitido a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos e se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

O que significa o status do meu pedido?

"Pendente": o pagamento do seu pedido ainda não foi confirmado.

"Sendo produzido": seu pedido está em processo de produção.

"Enviado": seu pedido já foi finalizado e enviado.

"Cancelado": seu pedido foi cancelado, seja por falta de pagamento ou devido a solicitação feita por você.

"Fechado": o cancelamento do seu pedido já foi processado por nosso sistema.

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