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Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de produção do meu pedido?

Os nossos produtos levam, em média, de 7 a 10 dias úteis para serem produzidos. Em períodos promocionais, é possível ter um acréscimo de até 14 dias úteis neste prazo. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o prazo de logística de entrega.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente depois do nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade.
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Posso alterar meu pedido?

Não – Nós não conseguimos fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança.

Posso incluir um item no meu pedido?

Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, de forma automatizada, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.

Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitido a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos e, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido.

Posso personalizar produtos com minha logo?

Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, CDR, SVG, EPS ou PDF Vetor) para o e-mail [email protected], informando qual item deseja adquirir.

É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.

Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário da Paperview, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo dos produtos.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio.

Caso tenha escolhido o endereço de entrega incorreto, você pode entrar em contato com nosso time de atendimento através do Fale Conosco – Eles vão te indicar a melhor solução para o seu caso.

Obs.: pedimos que, em suas próximas compras, verifique e revise todas as informações do pedido, inclusive o endereço de entrega.