faça parte da lista vip da paperview ♡
Boletim informativo
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva (em média) de 7 a 10 dias úteis para ser produzido – Entretanto, em períodos promocionais e de alta demanda, é possível ter um acréscimo de até 14 dias úteis neste prazo; totalizando 24 dias úteis. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o tempo de entrega.
Obs.: para confirmar se estamos em período de alta demanda (lançamento de produtos, Black Friday, promoções especiais), confira o site ou entre em contato conosco.
O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:
Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.
Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.
Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!
Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.
Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.
Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!
O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:
Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!
Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e WhatsApp. Você também pode acessá-lo pelo site seguindo as instruções a seguir:
1. Faça o login em nosso site;
2. Clique em Minha Conta, depois em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;
3. Na parte inferior, onde está escrito "Informações do pedido", clique em Rastrear seu Pedido – o código de rastreio será exibido.
4. Copie o código e cole na página de rastreamento no site ou App dos Correios.
ATENÇÃO: a entrada do código de rastreio no sistema dos Correios pode acontecer em até 72 horas depois do pedido mudar o status para "enviado". Isso acontece pois algumas vezes a transportadora só coleta o produto no dia útil seguinte. Antes do item entrar no sistema, você receberá uma mensagem de erro ("Objeto não encontrado"), mas isso é normal e basta aguardar mais algumas horas.
Sem problemas – Assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você por e-mail.
• Importante: quando o pedido retorna ao remetente (Paperview) por erro do cliente, este fica responsável pelo pagamento do novo frete.
Para ter acesso ao código PIX do seu pedido, siga as instruções abaixo:
1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";
2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;
3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Copiar Link PIX.
Obs.: se o seu código já tiver expirado, será necessário fazer um novo pedido.
Atualmente, aceitamos pagamento via cartão de crédito, PIX e boleto bancário:
• Cartão de Crédito: trabalhamos com todas as bandeiras – Consulte condições de pagamento no momento da compra;
• PIX: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível fazer o pagamento em qualquer dia e horário;
• Boleto bancário: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível pagá-lo em qualquer agência bancária ou por Internet banking/App. A data de vencimento do boleto consta no próprio boleto – Não é possível fazer o pagamento após o vencimento.
Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra não é possível trocar a forma de pagamento ou fazer qualquer outra alteração no pedido. Esperamos que entenda!
Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra, não é possível alterar o número de parcelas no cartão de crédito ou fazer qualquer tipo de alteração no pedido. Contamos com sua compreensão!
Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.
Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.
Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!
Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!
Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.
Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.
Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!
Cada detalhe dos nossos Planners foi cuidadosamente escolhido para te ajudar a ter uma rotina muito mais leve, produtiva e equilibrada. A parte interna dos nossos Planners é padronizada, não sendo possível realizar qualquer tipo de personalização. Mas eles são super versáveis e podem ser adaptados para a sua vida – Temos certeza que você vai amar!
Você pode adquirir sua Chancela Com Logo em nosso site, clique aqui. Entretanto, antes de finalizar sua compra, é necessário que você nos envie a arte em vetor (nos formatos Ai, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail paperview@paperview.com.br – faremos a avaliação e te daremos um retorno o mais rápido possível!
Obs.: o arquivo precisa ser aberto e editável, de outra maneira não conseguimos fazer a avaliação, nem aplicar a sua logo.
Lembrando que não faremos alterações no arquivo, ele será aplicado da forma que ele for enviado. Em caso de dúvida, entre em contato através do Fale Conosco.
Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail paperview@paperview.com.br, informando qual item deseja adquirir.
É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.
Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário da Paperview, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.
Para criar sua conta na Paperview, clique aqui.
Sem problemas! Para redefinir sua senha, clique aqui.
Por favor, confirme se a sua conta não foi criada com um e-mail secundário. Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato através do Fale Conosco.