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Perguntas Frequentes
Qual é o prazo de produção do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva (em média) de 7 a 10 dias úteis para ser produzido – Entretanto, em períodos promocionais e de alta demanda, é possível ter um acréscimo de até 14 dias úteis neste prazo; totalizando 24 dias úteis. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o tempo de entrega.

Obs.: para confirmar se estamos em período de alta demanda (lançamento de produtos, Black Friday, promoções especiais), confira o site ou entre em contato conosco.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade;
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.
Posso alterar meu pedido?

Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!

Posso incluir um item no meu pedido?

Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.

Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!

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Envio & Entrega
Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade;
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.
Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e WhatsApp. Você também pode acessá-lo pelo site seguindo as instruções a seguir:

1. Faça o login em nosso site;

2. Clique em Minha Conta, depois em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;  

3. Na parte inferior, onde está escrito "Informações do pedido", clique em Rastrear seu Pedido  o código de rastreio será exibido.

4. Copie o código e cole na página de rastreamento no site ou App dos Correios.

ATENÇÃO: a entrada do código de rastreio no sistema dos Correios pode acontecer em até 72 horas depois do pedido mudar o status para "enviado". Isso acontece pois algumas vezes a transportadora só coleta o produto no dia útil seguinte. Antes do item entrar no sistema, você receberá uma mensagem de erro ("Objeto não encontrado"), mas isso é normal e basta aguardar mais algumas horas.

Meu pedido voltou para vocês. O que devo fazer?

Sem problemas – Assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você por e-mail.

Importante: quando o pedido retorna ao remetente (Paperview) por erro do cliente, este fica responsável pelo pagamento do novo frete.

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Pagamento
Como acessar o código PIX?

Para ter acesso ao código PIX do seu pedido, siga as instruções abaixo:

1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";

2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;

3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Copiar Link PIX.

Obs.: se o seu código já tiver expirado, será necessário fazer um novo pedido.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Atualmente, aceitamos pagamento via cartão de crédito, PIX e boleto bancário:

Cartão de Crédito: trabalhamos com todas as bandeiras – Consulte condições de pagamento no momento da compra;

PIX: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível fazer o pagamento em qualquer dia e horário;

Boleto bancário: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível pagá-lo em qualquer agência bancária ou por Internet banking/App. A data de vencimento do boleto consta no próprio boleto – Não é possível fazer o pagamento após o vencimento.

Posso trocar a forma de pagamento?

Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra não é possível trocar a forma de pagamento ou fazer qualquer outra alteração no pedido. Esperamos que entenda!

Posso alterar o número de parcelas da minha compra?

Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra, não é possível alterar o número de parcelas no cartão de crédito ou fazer qualquer tipo de alteração no pedido. Contamos com sua compreensão!

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Meu Pedido
Posso alterar meu pedido?

Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!

Posso incluir um item no meu pedido?

Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.

Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!

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Personalização
É possível personalizar a parte interna dos Planners?

Cada detalhe dos nossos Planners foi cuidadosamente escolhido para te ajudar a ter uma rotina muito mais leve, produtiva e equilibrada. A parte interna dos nossos Planners é padronizada, não sendo possível realizar qualquer tipo de personalização. Mas eles são super versáveis e podem ser adaptados para a sua vida – Temos certeza que você vai amar!

Como adquirir uma Chancela personalizada com minha logo?

Você pode adquirir sua Chancela Com Logo em nosso site, clique aqui. Entretanto, antes de finalizar sua compra, é necessário que você nos envie a arte em vetor (nos formatos Ai, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail paperview@paperview.com.br – faremos a avaliação e te daremos um retorno o mais rápido possível!

Obs.: o arquivo precisa ser aberto e editável, de outra maneira não conseguimos fazer a avaliação, nem aplicar a sua logo.

Lembrando que não faremos alterações no arquivo, ele será aplicado da forma que ele for enviado. Em caso de dúvida, entre em contato através do Fale Conosco.

Posso personalizar produtos com minha logo?

Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail paperview@paperview.com.br, informando qual item deseja adquirir.

É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.

Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário da Paperview, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.

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Cadastro
Como criar uma conta?

Para criar sua conta na Paperview, clique aqui.

Esqueci minha senha! O que eu faço?

Sem problemas! Para redefinir sua senha, clique aqui.

Não recebi o e-mail de redefinição de senha

Por favor, confirme se a sua conta não foi criada com um e-mail secundário. Se ainda assim precisar de ajuda, entre em contato através do Fale Conosco.

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