FAQ Paperview Desktop
FAQ Paperview Mobile

Envio & Entrega

Qual é o prazo de entrega?

Após o pedido sair do nosso centro de produção, o prazo de entrega varia conforme a região e o método de envio escolhido. Considere sempre o nosso prazo de produção + o prazo estimado da opção de entrega selecionada:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade;
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Lembre-se que esta é apenas uma estimativa do prazo de entrega após o produto já estar produzido e postado. Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhar a entrega em tempo real.

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção, que levam em média de 7 a 10 dias úteis para serem produzidos (ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados). Após este período, se nenhuma intercorrência ocorrer, o pedido será postado via Correios e o cliente receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Durante períodos promocionais, como “Black Friday” e lançamento de novos produtos, o prazo de produção está sujeito a acréscimo de até 14 dias úteis, totalizando 24 dias úteis. Após esse período, o cliente deve considerar o prazo de entrega, de acordo com o método de envio escolhido no momento da compra.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e WhatsApp. Você também pode acessá-lo pelo site seguindo as instruções a seguir:

1. Faça o login em nosso site;

2. Clique em Minha Conta, depois em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;  

3. Na parte inferior, onde está escrito "Informações do pedido", clique em Rastrear seu Pedido  o código de rastreio será exibido.

4. Copie o código e cole na página de rastreamento no site ou App dos Correios.

ATENÇÃO: a entrada do código de rastreio no sistema dos Correios pode acontecer em até 72 horas depois do pedido mudar o status para "enviado". Isso acontece pois algumas vezes a transportadora só coleta o produto no dia útil seguinte. Antes do item entrar no sistema, você receberá uma mensagem de erro ("Objeto não encontrado"), mas isso é normal e basta aguardar mais algumas horas.

Meu pedido voltou para vocês. O que devo fazer?

Assim que seu pedido chegar, nossa equipe irá verificar o motivo da devolução. Em seguida, entraremos em contato por e-mail. Importante: Se o pedido retornar para a Paperview por falta de atendimento, por endereço incompleto, por recusa de recebimento, ou pelo fato do cliente não retirar o produto na agencia indicada através do acompanhamento do rastreio, o novo envio será realizado mediante pagamento, por parte do cliente, de um novo frete.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente por email, [email protected]. Caso não entre em contato, seu pedido será enviado para o endereço anterior, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por email.

Vocês fazem envio internacional?

Para compras fora do Brasil, convidamos você a conhecer nosso site internacional. Clique aqui para acessá-lo.

Todos os pedidos internacionais são enviados através da DHL, uma transportadora de confiança mundial, que garante máxima segurança e rapidez na entrega do seu pedido.

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Atualmente, trabalhamos com duas opções de envio via Correios: SEDEX e PAC (disponível apenas em cidades selecionadas). Vale lembrar que o envio via SEDEX é mais rápido e mais seguro!

Posso retirar meu pedido diretamente com vocês?

Para garantir que todos os pedidos sejam processados e enviados com a máxima eficiência, e para que todos os clientes, independente da sua localização recebam seus pedidos de forma segura e no prazo, todos os envios são feitos exclusivamente através dos Correios.