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Envio & Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente após o nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade;
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e WhatsApp. Você também pode acessá-lo pelo site seguindo as instruções a seguir:

1. Faça o login em nosso site;

2. Clique em Minha Conta, depois em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;  

3. Na parte inferior, onde está escrito "Informações do pedido", clique em Rastrear seu Pedido  o código de rastreio será exibido.

4. Copie o código e cole na página de rastreamento no site ou App dos Correios.

ATENÇÃO: a entrada do código de rastreio no sistema dos Correios pode acontecer em até 72 horas depois do pedido mudar o status para "enviado". Isso acontece pois algumas vezes a transportadora só coleta o produto no dia útil seguinte. Antes do item entrar no sistema, você receberá uma mensagem de erro ("Objeto não encontrado"), mas isso é normal e basta aguardar mais algumas horas.

Meu pedido voltou para vocês. O que devo fazer?

Sem problemas – Assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você por e-mail.

Importante: quando o pedido retorna ao remetente (Paperview) por erro do cliente, este fica responsável pelo pagamento do novo frete.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio.

Obs.: pedimos que confirme todas as informações (inclusive o endereço de entrega), antes de finalizar suas próximas compras. Além disso, mantenha seu cadastro atualizado!

Vocês fazem envio internacional?

Sim! Para isso, é necessário fazer a compra por meio do nosso site internacional. Por lá, todas as entregas são realizadas pela DHL, uma transportadora altamente confiável e segura.

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Atualmente, trabalhamos com duas opções de envio via Correios: SEDEX e PAC (disponível apenas em cidades selecionadas). Vale lembrar que o envio via SEDEX é mais rápido e mais seguro!

Posso retirar meu pedido diretamente com vocês?

Não – As entregas são feitas exclusivamente por meio dos Correios, não sendo possível retirar seu pedido diretamente conosco. Esperamos que entenda!