FAQ Paperview Desktop
FAQ Paperview Mobile

Envio & Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente depois do nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade.
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis).

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e WhatsApp. Este código também estará disponível em nosso site: é só clicar em "Minha Conta" e ir até "Meus Pedidos".

Com o código de rastreio, você pode acompanhar o status e previsão de entrega do seu pedido no site ou App dos Correios.

Meu pedido voltou para vocês. O que devo fazer?

Sem problemas – Assim que recebermos o seu pedido, entraremos em contato com você via e-mail.

Importante: quando o pedido retorna ao remetente (Paperview) por erro do cliente, este fica responsável pelo pagamento de novo frete.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio.

Obs.: pedimos que confirme todas as informações (inclusive o endereço de entrega), antes de finalizar suas próximas compras. Além disso, mantenha seu cadastro atualizado!

Vocês fazem envio internacional?

Sim! Para isso, é necessário fazer a compra por meio do nosso site internacional.

Quais são os métodos de envio disponíveis?

Atualmente, trabalhamos com duas opções de envio via Correios: SEDEX e PAC (disponível apenas em cidades selecionadas). Vale lembrar que o envio via SEDEX é mais rápido e mais seguro!

Posso retirar meu pedido diretamente com vocês?

Não – As entregas são feitas exclusivamente por meio dos Correios, não sendo possível retirar seu pedido diretamente conosco. Esperamos que entenda!