FAQ Paperview Desktop
FAQ Paperview Mobile

Pagamento

Como acessar o código PIX?

Para ter acesso ao código PIX do seu pedido, siga as instruções abaixo:

1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";

2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;

3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Copiar Link PIX.

Obs.: se o seu código já tiver expirado, será necessário fazer um novo pedido.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Atualmente, aceitamos pagamento via cartão de crédito, PIX e boleto bancário:

Cartão de Crédito: trabalhamos com todas as bandeiras – Consulte condições de pagamento no momento da compra;

PIX: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível fazer o pagamento em qualquer dia e horário;

Boleto bancário: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível pagá-lo em qualquer agência bancária ou por Internet banking/App. A data de vencimento do boleto consta no próprio boleto – Não é possível fazer o pagamento após o vencimento.

Posso trocar a forma de pagamento?

Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra não é possível trocar a forma de pagamento ou fazer qualquer outra alteração no pedido. Esperamos que entenda!

Posso alterar o número de parcelas da minha compra?

Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra, não é possível alterar o número de parcelas no cartão de crédito ou fazer qualquer tipo de alteração no pedido. Contamos com sua compreensão!

Preciso da 2ª via do meu boleto

Você pode acessar o seu boleto diretamente em nosso site. Para isso, siga as instruções abaixo:

1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";

2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;

3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Gerar Boleto.

Esqueci de pagar meu boleto! E agora?

Oops! Não conseguimos gerar um boleto com uma nova data de vencimento.

Neste caso, você pode fazer um novo pedido em nosso site e desconsiderar o pedido feito anteriormente. O pedido que não tiver o pagamento confirmado dentro do prazo será cancelado automaticamente.

Qual o prazo de pagamento do boleto?

Após realizar sua compra, você tem até 3 (três) dias para pagar o boleto bancário. Não será possível pagar após o vencimento – O pedido que não tiver o pagamento feito dentro do prazo será cancelado automaticamente. Se isso acontecer, você pode desconsiderar o pedido em questão e fazer uma nova compra no site!

É possível utilizar dois métodos de pagamento na hora da compra?

Não – Atualmente, não é possível realizar compras usando dois ou mais métodos de pagamento. Contamos com sua compreensão!