faça parte da lista vip da paperview ♡
Boletim informativo
Para ter acesso ao código PIX do seu pedido, siga as instruções abaixo:
1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";
2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;
3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Copiar Link PIX.
Obs.: se o seu código já tiver expirado, será necessário fazer um novo pedido.
Atualmente, aceitamos pagamento via cartão de crédito, PIX e boleto bancário:
• Cartão de Crédito: trabalhamos com todas as bandeiras – Consulte condições de pagamento no momento da compra;
• PIX: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível fazer o pagamento em qualquer dia e horário;
• Boleto bancário: disponível apenas para pagamento à vista, sendo possível pagá-lo em qualquer agência bancária ou por Internet banking. A data de vencimento do boleto consta no próprio boleto – Não é possível fazer o pagamento após o vencimento.
Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra não é possível trocar a forma de pagamento ou fazer qualquer outra alteração no pedido. Esperamos que entenda!
Não – Nosso sistema é automático e, por isso, após a finalização da compra, não é possível alterar o número de parcelas no cartão de crédito ou fazer qualquer tipo de alteração no pedido.
Você pode acessar o seu boleto diretamente em nosso site. Para isso, siga as instruções abaixo:
1. Faça o login em nosso site e vá até "Minha Conta";
2. Clique em Meus Pedidos e em seguida clique em Detalhes;
3. Na parte inferior, onde está escrito Forma de Pagamento, clique em Gerar Boleto.
Oops! Não conseguimos gerar um boleto com uma nova data de vencimento.
Neste caso, você pode fazer um novo pedido em nosso site e desconsiderar o pedido feito anteriormente. O pedido que não tiver o pagamento confirmado dentro do prazo será cancelado automaticamente.
Após realizar sua compra, você tem até 3 (três) dias para fazer o pagamento do boleto bancário. O pedido que não tiver o pagamento realizado dentro do prazo será cancelado automaticamente.
Não – Atualmente, não é possível realizar compras usando dois ou mais métodos de pagamento.