FAQ Paperview Desktop
FAQ Paperview Mobile

Trocas, Devoluções & Cancelamento

Já recebi meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

Sim, desde que a solicitação de cancelamento seja feita em até 7 dias após o recebimento do produto. Caso queira cancelar sua compra, entre em contato através do Fale Conosco.

Para cancelar, é necessário fazer a devolução do produto completo, sem sinais de uso e em sua embalagem original, em perfeitas condições. Após recebermos e analisarmos os itens, será feito o reembolso.

Vale ressaltar que, no caso de produtos personalizados (que não poderão ser ofertados a mais ninguém e terão que ser descartados), será retido 35% do valor total a ser reembolsado, conforme consta em nossos Termos e Condições.

Ainda não recebi meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

Sim – Para cancelar seu pedido, entre em contato através do Fale Conosco. No entanto, é importante ressaltar que nosso processo de produção é iniciado assim que a compra é finalizada. Por isso, no caso de produtos personalizados, será retido 35% do valor total a ser reembolsado, conforme consta em nossos Termos e Condições.