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Meu Pedido

Posso alterar meu pedido?

Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!

Quanto tempo leva para meu pedido ser postado?

Seu pedido será postado dentro do nosso prazo de produção (de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis em períodos promocionais; totalizando 24 dias úteis). Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio por e-mail e WhatsApp!

Posso incluir um item no meu pedido?

Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.

Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!