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Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de produção do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva (em média) de 7 a 10 dias úteis – Entretanto, em períodos promocionais e de alta demanda, é possível ter um acréscimo de até 14 dias úteis neste prazo; totalizando 24 dias úteis. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o tempo de entrega.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar somente depois do nosso prazo de produção + postagem (que é de 7 a 10 dias úteis, com possibilidade de acréscimo de até 14 dias úteis; totalizando 24 dias úteis). Depois disso, você pode considerar o prazo médio dos Correios, de acordo com o método de entrega escolhido:

  • SEDEX: de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade.
  • PAC: até 10 dias úteis, dependendo da localidade.

Posso alterar meu pedido?

Não – Nós não conseguimos fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado.

Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível nenhuma alteração.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!

Posso incluir um item no meu pedido?

Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos automatizados e manuais, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração.

Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitido a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos e, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema.

Essa é apenas uma das medidas que tomamos para garantir que todos os pedidos sejam feitos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!

Posso personalizar produtos com minha logo?

Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, CDR, SVG ou EPS) para o e-mail [email protected], informando qual item deseja adquirir.

É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto.

Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário da Paperview, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.

É possível alterar o endereço de entrega de um pedido?

Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio.

Obs.: pedimos que confirme todas as informações (inclusive o endereço de entrega), antes de finalizar suas próximas compras. Além disso, mantenha seu cadastro atualizado!

Como acessar o curso "Transforme Sua Vida Com o Daily Planner"?

Para ter acesso e adquirir o curso pelo valor promocional, entre em contato através do Fale Conosco e informe o número do seu pedido.